quarta-feira, dezembro 30

O ano defunto

- Ainda não foi desta que me espetei de carro - embora tenha imenso jeito para isso, ou vá lá, algum potencial. Mas no início do ano tive mesmo quase quase. Filho da puta do ângulo morto.
-
Fiz dois cursos de escrita criativa, mas ao invés de um convite para a fama e o estrelato em particular, tudo o que consegui foi um possível convite para ir trabalhar para torres vedras. mérito não do engenho com a pena, mas do meu ar responsável - que aliás consegue enganar muita gente, mas como o convite não se concretizou, secalhar não enganou o suficiente.
-
Visto que fui 3 vezes ao teatro e umas outras 3 vezes a concertos de música clássica em que as bandas já não se podem chamar bandas, mas sim orquestras, este foi um ano de alguma cóltura!! Aliás muita cóltura, porque criei este mimo de blog, que é mais um claro e evidente sinal de toda a minha cóltura. (é tanta a cóltura que o blogger achou por bem evidenciar esse facto e não me deixa agora tirar o bold disto, está bem, assim seja).
-
Ainda na senda da cóltura, este ano vi alguns clássicos e revi outros: grease, tal canal, o padrinho, o sentido da vida dos monthy, etc. E fui também a museus - só porque sim, e fica sempre bem.
-
A minha avó que é uma velha gaiteira e não pode ver nada, para não ficar atrás da ana maria lucas, decide também ela ter um avc. por causa disso, a minha mãe regressa à terrinha, aí permanecendo grande parte do tempo que vai de abril até novembro. e eu, com isto tudo, vi-me a braços com o ter de lavar as cuecas sujas do meu pai, e com um curso avançado em ferro de engomar 3.
- Fui a dois casamentos. E duas foram também as vezes que cortei o cabelo este ano, nada mau.
- Fui pela primeira vez à bola e senti-me na pele de um míope em estado avançado - nunca percebia onde andava a bola, e no que dependesse de mim, tanto podia ser um homem a chutá-la, como uma hiena no cio - porque eu de qualquer forma, não via um boi.
- A minha mãe virou sexagenária mas eu é que comprei o meu primeiro creme anti rugas.
- A nível de animais não foi um ano fácil: atropelei um gato de rua (não morreu, mas ainda assim, que grande foda-se) e perdi uma gatinha cá de casa, que estúpida como tudo me decide fugir frente à porta do veterinário (volta para casa imediatamente sua parva, ou achas que na rua ha whiskas saquetas?), e ainda apanhei um susto enonorme com uma das minhas cadelas, que ficou muito doente de repente, forçando-me a levá-la de urgência ao vet. (só rugas de desgostos e preocupações. note to self: reforçar o anti-rugas)
- Apanhei o maior e mais estúpido escaldão da minha vida (note to self: reforçar à grande o creme anti-rugas).
- Chique que sou, este ano andei por tróia de catamaran, comi fondue de carne e peixe cozinhado em vinho, fui de férias a Sevilha, e passei um fim de semana num bungalow supé catita e móderno!
- Foi um ano de muitos elogios, elogios de clientes, elogios ao meu trabalho, elogios de admiradores, elogios. e foi um ano em que de muitas formas vi reconhecida em mim, capacidades várias, e senti que posso fazer a diferença nos sitíos por onde passo, e isto é para lá de bom, é óptimo.
- Voltei a andar de bike este ano, e sem tralhar nenhuma vez! Já me tinha esquecido o quão fixe é andar de bike.
- Fiz topless - mas só para um casal de alemães.
- Estou mais rica um amigo.
- Para além do casal de alemães andei também a mostrar as mamocas à moçoila que trabalha no spa, sim que eu fui a um spa este ano!
- O meu festival de verão este ano só aconteceu em dezembro: super bock em stock, e gostei muito do que fui ver.
- Voltei a tentar aquilo do peixe cru, mas esta religião ainda não me conseguiu convencer.
- Este ano dei prendas à família toda, comprei pai natal e restante bonecada.
- E vi-me perseguida pela polícia - a culpa não foi minha, era o meu irmão que estava a conduzir!

Sem comentários:

Enviar um comentário