segunda-feira, dezembro 10

Always look on the bright side


Estou adoentada desde sábado. Dores terríveis na zona abdominal, dentro do estômago,  seres minúsculos a picarem-me consecutivamente. Tudo temperado com azia e regado a náuseas  Fui à net pesquisar e pensei: estou a morrer. 29 anos. Parto deste mundo tão nova. Com tanto para ver e aprender. entretanto   fui hoje ao médico. A boa noticia é que não tenho uma pancreatite como ele desconfiava, e como tal não vou ser internada de urgência ( ou operada - UFA!). A não tão boa noticia é que o meu estômago já viu melhores dias e é muito provável que ou tenha uma úlcera ou uma gastroenteritite. Saberei mais amanhã, espero. Até lá vou salivar a olhar para a caixa cheia de bolos que a minha sogra trouxe cá para casa e que eu não posso comer por estar a fazer a chamada dieta dos doentes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário