terça-feira, janeiro 17

Assim que vim trabalhar para onde estou, apresentaram-me uma tasca com gente simpática e comida boa e barata. Tudo verdade. Mas àquele preço, não se pode pedir muito mais que batata frita, febras, arroz branco sensaborão ou de tomate encharcado em gordura. Vai daí, fartei-me* eu, e fartou-se o meu estômago - que se começou a ressentir com a ideia de ver as minhas veias entupirem com toda aquela gordura (há historial de AVC's na família) Já para não falar que ficava com fome à mesma.

Por isso, agora, gosto de pensar que o facto de me andar a sacrificar um pouco (não muito, porque até gosto e sinto-me melhor), a almoçar praticamente todos os dias tofu, seitan, arroz integral e uma data de legumes - a um preço também muito simpático, e não, não sou vegetariana, nem vou ser; ou ter de subir e descer escadas e ruas inclinadas, vai ter como consequência directa o enrijecimento das minhas veias, rabo e pernas.

* pronto, mais ou menos, uma pessoa também não é de ferro. Por isso, guardo o fim de semana para comer porcarias. Picanha, salsichas toscanas, pizza. Nhami nhami, gordurinha da bouuuaa!

Sem comentários:

Enviar um comentário