quinta-feira, agosto 25

Variações



Estou de férias, e com o pior humor dos últimos tempos. Estamos em Agosto e eu sinto frio, não há sol. A minha casa está longe de ser um lugar para se retemperar forças e estar-se nas calmas, porque embora ninguém me chateie propriamente ou persiga, está sempre caótica, a minha avó está hiper, mega chata e a minha mãe está a precisar urgentemente de férias. Não me apetece de todo voltar ao trabalho que tenho.
Basicamente, em Setembro queria uma reentré nova. Numa realidade diferente e auspiciosa. Algumas coisas sei que posso fazer, que dependem de mim, já outras...

3 comentários:

  1. Animacion (ler com o sotaque de uma música de reggaeton)
    Dá um pontapé nas coisas e arrisca! Força. *

    ResponderEliminar
  2. Thank you Miss B ;)Estou mesmo com vontade de dar esse pontapé.Tenho impressão que está para breve!

    ResponderEliminar