domingo, agosto 14

"I've Carried a watermelon"



Depois de anos a procrastinar, inscrevi-me finalmente numa escola de dança para um curso de verão, com o objectivo de ter continuidade com inscrição regular já agora para Setembro.

Isto da dança é uma espécie de unfinished business para mim. Primeiro foi a frustração da minha mãe nunca me ter posto no ballet, e depois houve esse pequeno cataclismo na vida de toda a jovem nascida nos anos 80: o Dirty Dancing.

Já levo 27 anos, mas ainda acho que um dia destes acordo e sou tal e qual a "Baby" que era um pãozinho sem sal, e mesmo assim aprendeu a dançar que foi um mimo. E como bónus, ainda levou o Patrick Swayze para casa (não percebo como é que esta mulher nunca fez mais nada de relevante, porque alguém que consegue aguentar aquele rodopiar de ancas do Patrick Swayze sem desmaiar, perder a força nas pernas ou ficar com afrontamentos é obviamente uma actriz muito séria, compenetrada e profissional).



Sem comentários:

Enviar um comentário