domingo, novembro 7

Por falar em ginecologistas

Passa-se uma coisa engraçada quando vou ao ginecologista.

Sei bem que se vamos lá é porque se é adulto e sexualmente activo, e para ver se está tudo bem, e etc, mas a verdade é que morro de vergonha dessa capacidade que eles têm de ler as entranhas dos outros. Uma pessoa limita-se a afastar as pernas que para eles é o mesmo que ler a caras ou a luxwoman. " com que então ontem à noite", e " ah, vejo aqui que.. interessante, sim senhora".

Fico para morrer e desfazer-me em polpa de tomate. só me apetece gritar que não. que não fui eu. que nem estava lá. ía lá agora ter sexo sr. doutor?! olha-me o disparate, nem sei como é que isso se escreve, quanto mais.... quantos parceiros é que já tive na vida? essa agora?! óhmessa!! pois se eu sou praticamente virgem. é isso, bem vistas as coisas, noves fora nada, eu ás tantas sou é virgem, isso sim. não uso isto para nada!!

Parece aquele medo da reprimenda das nossas mães quando se sabe que se fez asneira e elas nos gritam bem alto "Oh taberneira, o bibelot novo da estante está partido, foste tu que mexeste nele?". "Nãaaaao mãezinha, juro que nem sequer olhei para ele!!".

E obviamente que não faço perguntas técnicas. Entro. Dispo-me. Visto aquela bata com ar condicionado atrás. Subo para a marquesa. Tento ignorar aquela frase do "agora descontraia. não doi nada". Fico uns minutos sem perceber porque raio não nasci homem. E pronto. Quando dou por mim já estou na cadeira, bem vestidinha e compostinha, e mais que pronta para me ir embora.

É como um carro. Levo a bicha à revisão. Ver se está tudo bem. Como é que está de aderência ao piso, e coisa e tal. Mas nunca faço perguntas sobre updates de software ou grandes problemas com o hardware. Vou antes ao Google. Basta pôr a palavra como antes que ele responde-nos a tudo. E é mai barateiro. A pessoa não tem de largar 90€.

Agora fazer-lhes perguntas. Ah e tal, e se eu fizesse aquilo, ou aqueloutro...Não me parece. Também quem é que confia em gente que ganha a vida a ver vaginas? Eu não. Gente maluca! Cruz credo!

Sem comentários:

Enviar um comentário