sábado, abril 2

Desde que a minha mãe se reformou que parece não saber fazer mais nada senão pensar em formas de gastar o dinheiro que não tem.
Primeiro achou que eu estava a precisar de um colchão novo. Não estou. Depois quis comprar uma aprelhagem para ouvir as músicas dela, quando já tem uma na sala à qual não dá uso. Depois, em conversações com o meu irmão achou que bom mesmo era arranjar antes um leitor de mp3. A seguir, acordou um dia e decidiu que ia mandar restaurar um móvel de 1900 e troca o passo ao qual nunca prestou muita atenção. No outro dia, convidou-me para ir com ela para um monte qualquer algures no alentejo fazer um curso de jardinagem - socorro. Agora comprou uma máquina fotográfica para, segundo ela, poder tirar fotografias às flores dela e às que encontra para aí no campo. Hoje falou-me num Ipad. Diz que é o futuro e ela não quer perder esse comboio. Mas enquanto ele passa e não passa, hoje encontrei na mesinha da sala este livro - recomendado pela Oprah:


Tudo bem. Acho que sim. Só não sei é quem é que me vai dar sabedoria, e ajudar a garantir a minha saúde fisíca e emocional durante a mudança dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário