segunda-feira, julho 19

O meu rabo sempre mereceu rasgados elogios. E a crítica sempre o tratou muito bem. Mas ontem fiquei verdadeiramente orgulhosa dele: foi a primeira vez que provocou um acidente!

Estava eu na minha vidinha, apoiada no carro e dobrada sobre as pernas a limpar a areia dos pés, quando oiço o som seco de um pára-choques a enfiar-se num poste. Espreito por trás do meu dérriere, e vejo ao volante um jovem - ladeado pelo seu co-piloto, sem suspeitar que ao olhar iria receber a sentença de culpada: "uma pessoa distrai-se e é isto"! - vociferou ele, na sua indignação resignadamente bem disposta. E lá seguiu. Amigos como dantes.

Entretanto passei para o banco da frente do carro, e contorci-me o mais que pude para me livrar do bikini e voltar ao soutien. Novo som. Novo condutor. Novo poste. No carro da frente, uma baixa de peso: o espelho esquerdo. Deus o tenha no céu. Mas desta vez, isenta de toda e qualquer culpa. Juro. A aselhice é que lhe levou a melhor.

De qualquer forma, pelo sim, pelo não, achei por bem não voltar a tirar peças de roupa nessa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário