segunda-feira, junho 29

A família adams

A míuda. Chama-se Maria. Por detrás dos óculos fundo de garrafa, os seus olhos esbugalhados fitam-me, enquanto sorri com todas as migalhas que tem no fundo e nos cantos da boca e me espeta a palma da mão aberta à frente do nariz procurando indicar-me a sua idade. 5 anos. pois então. Há 5 anos que a Maria mostra porque é que o melhor do mundo são as crianças e as papoilas em excesso que o lambão do Fernando papou quando disse tal disparate.
Nunca a vi de touca, mas aposto que isto é criança dada à natação. De cada vez que ela me vai ao wc, tenho de ir à despensa buscar as barbatanas. Também pode ter a ver com aquela parte da religião e moral em que se fala no Moisés, não nego, também pode ser isso. A Maria é o Moisés dos lavatórios de casa de banho.
Quando ela crescer há-de ser engenheira informática, tal é a mania dela de me tentar destruir o computador, a terroristazinha.

Depois o irmão. Um subnutrido de cento e tal quilos. Tem sempre aquele ar fresco de quem acabou de acordar e passou a noite inteira a sonhar com donuts de morango. Tem uma melena preta e farta, cheia de uns caracóis, look "choque de tomada". De resto, iguaizinhos aos da mãe. O pai já não. É mais complicado definir o seu hair style. Ele não chega a ser careca, mas também não chega a ter cabelo. É um homem com cabelo cor de rato, com um rosto de traços albinos, e cuja roupa sofre de anemia crónica.

Amam-se loucamente. São um casal quente, que ao fim destes anos todos ainda não perdeu fogosidade. Entre uma sorvidela de meia de leite ou uma dentada na torrada, espetam uma beijoca, ás vezes só mesmo uma festinha no rosto barrada a manteiga. Gresso. Meio gorda. São românticos. Entrelaçam as mãos, e olham-se nos olhos, mediados pelos fundos de garrafa dela - que a Maria tem a quem sair. No outro dia, já fora de portas e ao virar a esquina, vi. Passou-lhe a mão, muito ao de leve, pelo rabo.

Aposto que entre quatro paredes, quando nus, ele lhe fita os seios em forma de pêra, e num assomo de paixão e bom humor, salta para cima da cama e lhe canta isto:


http://www.youtube.com/watch?v=-xxET6687cQ

Sem comentários:

Enviar um comentário